domingo, 23 de dezembro de 2012

I'm love with a Criminal - Capitulo 27



XxX: segura minha mão, você consegue!

 Aquela voz.. era Jason, eu tinha certeza .Segurei sua mão, ele me puxou e eu fiz força mais não o bastante pra ir pro outro lado, a pessoa que estava atrais de mim estava se aproximando ele (a) estava com algum tipo de machado nas mãos, ele puxou meu pé eu o chutei e consegui pular pro outro lado, mas ralei minha perna naquela merda de muro e abriu os pontos na minha perna, gritei de dor quando cai no chão, ele me levantou, quando pude ver seu rosto..Eu estava certa era mesmo Jason eu o abracei forte, ele retribuiu o abraço, percebi que tinha uma garota e outro cara ali, além de Justin


jason: você é louca! louca! porque seguiu o justin..sua vida esta em risco agora, sua..
menina: deixa pra xingar ela depois, e cuida desse ferimento dela caralho!

 Aquela menina disse e Jason me pegou no colo, me levando pra debaixo de uma arvore, ele me sentou lá esticando minha perna e a tal menina tirou uma mochila das costas, a abrindo e tirando uma garrafa de água, ela pegou um pano e colocou a água nele

jason: segura minha mão
eu: pra qu..

 Nem terminei de falar, e ela colocou aquele pano na minha perna, aquilo era álcool, MERDA .Jason segurou minha mão, e eu a apertei e gritei alto, muito alto aquilo ardia, ela fez com que parecesse de sangrar e amarrou minha perna com aquele mesmo pano

eu: quem é ela ?
jason: (seu nome) jessica, jessica (seu nome) e esse é otrevor
jessica: então é essa a famosa (Seu nome)..não precisa se preocupar não sou como a vadia da Prisciely - riu -
eu: é bom saber
justin: parou com o papo de garotinhas tem um asasino atrais de nós se não percebeu
trevor: espera, essa cara não esta no outro lado do muro, esta tudo muito calmo, xiiu

 Ele pediu pra nos ficarmos em silencio, ouvimos passos se aproximando e um cara, todo esfaqueado ele jorrava sangue pela boca enquanto falava e caiu morto na nossa frente

XxX: ele esta perto, corram ..

jessica: não você não, por favor acorda
justin: anda logo jessica, esquece ele ta morto vamos sair daqui

 Disse a puxando,pois Jessica estava agarrada com aquele cara morto, jason me pegou no colo, corremos, ficamos correndo fugindo daquele cara, eu não sei o que estava acontecendo, por que essa pessoa estava fazendo isso mas é assustador .Paramos em frente a um lago, merda 

jessica: não podemos nadar
justin: olhem aquilo

 Justin apontou pra uma casinha,que tinha no outro lado do lago .Trevor foi andando em direção ao lago, entrando nele

trevor: não é muito fundo 
jason: você consegue andar ?
eu: não sei .. 
trevor: temos pouco tempo

 Eles foram entrando e jason entrou comigo no colo fomos andando, o lago não era mesmo fundo nem tão grande, eles conseguiram passar por ele .Justin correu até a aquela casa, Jason me soltou, ele estava cansado, eu consegui andar, mancando, mas conseguia andar .Aquilo era uma casa ? só tinha uma sala um quarto trancado, e uma porta aberta que levava ao banheiro .Eu me sentei naquele sofá duro, enquanto os outros foram ver o resto da casa, eles voltaram

jason: vocês dois, me ajudem a arrastar essa estante até a porta

 Eles arrastaram uma estante enorme até a porta,a impedindo que alguém à abrisse já que não tinha fechadura,

trevor: podemos passar a noite aqui
jason: ela precisa de um banho
jessica: podemos ficar vigiando a casa enquanto ela toma banho, depois revesamos 
jason: tudo bem, eu vou com ela 

 Ele disse me ajudando a levantar e fomos até o banheiro, entramos lá ele fechou a porta e eu abaixei a tampa do vaso e sentei .Tirei minha roupa assim como ele tirou a dele, jason ligou o chuveiro deixando e eu me levantei tirando a pano da minha perna, a cicatriz do corte.. era enorme, af 

jason: ta muito quente a água ?
eu: não ..ta ótimo

 Entramos embaixo do chuveiro, ele me abraçou, fazendo nossos corpos colarem

jason: isso não é hora pra pensar em sexo..mas você ta muito gostosa - sorriu mordendo os lábios -


AAAAAAAH GENTE VOLTEI, ME DESCULPEM PELA DEMORA E PORRA EU DEMOREI PRA CARALHO HEIN ? MAS EU SEI QUE VOCÊS LEITORAS MARAVILHOSAS NÃO ESQUECERAM DO BLOG NÃO É .. ENTÃO CONTINUO EM BREVE POR FAVOR COMENTEM! 

45 comentários:

  1. Uhuuuu \o/perfect, continua logoo jujuba <3

    ResponderExcluir
  2. Nossa ta muito foda...pode deixar eu não esqueci e sei que ninguém mas vai esquecer então continua por favor.......

    ResponderExcluir
  3. nova leitoraaaaa, ta muito bom continua @PrincessOfDrew

    ResponderExcluir
  4. Aii ela voltou . Que otimo . Pensei que tinha me deixado . Continua logo ....

    ResponderExcluir
  5. Gente, quem quer ler novas Imagine Beliebers entrem lá no meu blog. Garanto que vcs vão adorar! =] http://imagi-belieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. heeeei , leiam minha fic ! e sigam o blog please ><
    http://imagine-beliebersuperhot.blogspot.com.br/2012/12/perfect-capitulo-9.html

    ResponderExcluir
  7. Leitora nova. Amei. Continua *-* Se puder da uma passadinha no meu blog ok? believeinyourdreams2226.blogspot.com.br ;)

    ResponderExcluir
  8. Cotinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. continuaaaaaaaaaaaaaaaaa, ta de mais, perfect,por-geisiele

    ResponderExcluir
  10. Nos nunca nos esquecemos de c diva entao continua??

    ResponderExcluir
  11. Continua tá muito perfeito .

    Divulga pra mim minha ib ? Também é com o Jason McCan : www.imaginando-jasonmccan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Demorouy muito mesmo tah ve se nao esquece da gente
    tah muito lindo
    bjus da Liah

    ResponderExcluir
  13. Caralhoooooooo eu tava quase morrendo te esperando postar. Veey continua é muito fodástica sua IB *o*

    ResponderExcluir
  14. continuaaaaaaaaaaaa eu to quase morrendo esperando vc postar

    ResponderExcluir
  15. Continuaaaaaaaa vc demora muito kk mas tudo bem não demora pf to morrendo aq !!!!

    ResponderExcluir
  16. oi amor, sou leitora nova , amei sua IB, cara sinceramente foi a melhor que já li u.u continua tá perfeita <3

    ResponderExcluir
  17. Leitora nova xD
    Porra véi, sua IB é P-E-R-F-E-I-T-A!!!!!!
    Continua amor u-u

    ResponderExcluir
  18. Ta muito perfeita! Não abandona o blog não!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Leeeeitora nova xD
    Cooontinua poaax , sua IB é perfect.

    ResponderExcluir
  20. aaaaaaaaaaaaaaa
    to amando
    ta mt perfeito
    vc é d+
    continua lg pfv
    a sua ib é maravilhosaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  21. UM SELINHO PRA VOCÊ FLOR. http://feverbieberbelieberdrew.blogspot.com.br/
    DIVULGA TAMBÉM?

    ResponderExcluir
  22. leitora nova, amei aqqqq. continua pf; ah , e passa seu outro blog ? haha

    ResponderExcluir
  23. Breve ? tem um mes que vc nao posta !

    ResponderExcluir
  24. Leitora nova :)...........Eu amo a sua IB, amo muiiito ela é perfeitaaa rsrs................Aff esse jason so pensa em sexo kkkkkk...........CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir
  25. ~Leitora nova~ Heey que pfto, continua logo, quem será essa pessoa mascarada?! mesnina como o Jason pode ser tão gostoso?? kkkk' continuaa shawty =] - @iMesninaSwaggy

    ResponderExcluir
  26. Continua !!!! Amando!!! @jubssbiebs

    ResponderExcluir
  27. CONTINUAAAAAA pleasee...

    ResponderExcluir
  28. CONTINUAAA PLEASEE?? BY LEITORA NOVISSIMAA ;)
    -Glenda

    ResponderExcluir
  29. continua por favor vc largou o blogg foi

    ResponderExcluir
  30. sua IB é linda! por favor, troca divulgação? http://imaginejasonmscan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. continua por favor ta muito boa

    ResponderExcluir
  32. my good ................ coooooooonnnnnnnnnnttttttttttiiiiiiiinnnnnnnnuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  33. sou leitora nova e amei a ibh é mt perfeita espero que continue logo !

    ResponderExcluir
  34. Ja passou praticamente 1 ano e vc ainda n postou o próximo capítulo?? Cansei, sinceramente.. daki a uns 5 anos eu volto akii nesse blog na esperança de ler o final... =/ =$

    ResponderExcluir
  35. pq vc nao continua logo

    ResponderExcluir
  36. pq nesse blog Imagine Belieber -
    Fanfic Mistakes vc continuor ate janeiro de 2014 e esse nao vc ta enjuada desse se tiver fala pra nos por favor

    ResponderExcluir
  37. Voltei na esperança de ter o resto mais de 2 anos dps e nadaa desistoooo 😭😭

    ResponderExcluir