sexta-feira, 27 de julho de 2012

I'm love with a Criminal - Capitulo 25



prisciely: o gato comeu sua língua ? ta tão quietinha ...  

 Virei meu rosto pro lado, ela pegou a faca e enfiou na perna, não aguentei e gritei alto.

eu: AAAAAAAAH NÃO! MINHA PERNA SUA DESGRAÇADA!
prisciely
: ops, foi mal - riu -
eu: porque ta fazendo isso 
prisciely: porque quero ver você morrendo, vadia
eu: você não vai me matar 
prisciely: quais são suas ultimas palavras ?
eu: - respira fundo - tchau Prisciely .


 Eu peguei a arma ela se afastou e eu atirei .
 

  Joguei a arma no chão e cai, eu não tava mais aguentando a dor na minha perna .Ouvi um barulho de gente andando e me assustei, alguém abriu a porta e era o Jason e Justin .

justin: o que aconteceu aqui ?
jason: (seu nome)!
eu: jason...minha perna, me ajuda 

jason: fica calma, quem fez isso ?
eu: a Prisciely 
jason: você atirou nela ?
justin: ela ta morta .
jason: nossa, bom trabalho amor - me pegou no colo - deixa ela apodrecer ai, vamos embora .

 Saímos da casa e os dois me levaram até um porão, não sei direito .Era uma casa pequena que ficava perto dali, Jason rasgou um pano e enfaixou minha perna mais continuou sangrando .

justin: (seu nome) você ta perdendo muito sangue, se ninguém fizer nada você pode morrer!
jason: cara, fica quieto 
justin: pra que ? quer mentir pra ela, você mesmo sabe ela não vai aguentar 
jason: cade seu carro ?
justin: no estacionamento 
jason: vamos levar ela pra um médico 
eu: anda logo! 

 * Justin Narrando * 

 Fomos até o estacionamento e entramos no carro eu fui a caminho do hospital, mas fomos cercados por policias



jason: droga! como eles me acharam ?
justin: não sei, mas estamos cercados 
jason: ok, eu tenho que ir lá
eu: não jason, eles vão te matar

jason: eu vou lá, eles vão prestar atenção em mim quando eu gritar, você sai com a (seu nome) e leva ela pro hospital
eu: e você ?
jason: eu me viro 



 Jason sai do carro e saiu atirando nos policiais 

 



 Levei a (seu nome) até o hospital, chegamos lá e ela foi atendida, eles não me falaram nada, eu apenas fiquei sentado esperando, até que meu celular tocou e era Jason

justin: e aí, ta tudo bem contigo ?
jason: eu tô, não me conhece mais ? sou Jason McCann a policia nunca me pega 
justin: fica se exibindo ai, quando tua namoradinha ta no hospital 
jason: ela ta bem ?
justin: não sei, tô esperarando alguma noticia, mas parece ela vai dormir aqui hoje
jason: eu ligo amanhã, avisa pra ela que eu estou bem
justin: ok, tchau
jason: espera, cuida dela por favor
justin: pode deixar cara .

  Desliguei o celular e vi os médicos levaram a (seu nome) numa maca até um quarto, eles deixaram ela lá e saíram, e eu fui falar com um dos médicos



justin: é, oi ela ta bem ?
médico: ela levou uma faca na perna, perdeu muito sangue e teve hemorragia interna, mas agora está melhor, demos comprimidos pra ela dormir por um tempo, ela passará a noite no hospital e amanhã de manhã ela será liberada, mas me diga oque aconteceu com ela ?
justin: uma garota, assaltou ela, e ela tentou reagir 
médico: hm, bom você vai passar a noite aqui com ela ?
justin: sim .
médico: tudo bem, se quiser entrar no quarto pode, ela está dormindo 
justin: ta bom, valeu .


 O médico foi embora e entrei no quarto, fechei a porta e me sentei num sofá que tinha lá, fiquei mexendo no celular por algumas hora até que ela acordou

justin: como você tá ?
eu: com dor
justin: levar uma facada na perna não é fácil pra ninguém - ri -
eu: cade o jason ?
justin: ele ta bem, ta lá na minha casa .
eu: eu quero ver ele
justin: você não pode sair daqui .
eu: não tô nem ai não quero ficar aqui


 Ela sentou na cama tentando se levantar, eu segurei o braço dela e fiz ela deitar de novo

justin: para de ser criança garota e deita logo nessa cama, eu já to cheio de ficar nesse lugar 
eu: então vai embora, me deixa aqui não tem problema
justin: eu não vou te deixar aqui, ok então vê se me obedece, agora tenta dormir você tem que descansar 


 GENTE, POR FAVOR NÃO PAREM DE LER, EU SEI QUE DEMORO PRA POSTAR, MAS POR FAVOR NÃO PAREM DE LER SÓ PEÇO ISSO :')

27 comentários:

  1. Nossa demorou mesmo, mas como sou fiel estarei aqui SEMPRE amore, e ta perfeito ainda bem que a vadia da Prisciely morreu

    ResponderExcluir
  2. ta perfeito amore >.<
    continua logooo
    bjokas

    ResponderExcluir
  3. ta perfeito meu amor
    continua logooo
    se nao eu morro
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  4. aah quase morri de curiosidade,Tá louco rsrs mas tá mt dahora sua Imagine,eu comecei uma imagine tmbm se puder Divulgar/Ler eu agradeço >> http://criminalwithsaameers.blogspot.com.br/2012/07/heyy.html

    ResponderExcluir
  5. Amoor, realmente vc demora ppra postar,mas eu aaaamo sua IB entao eu NUNCA irei deixar de ler tá ....
    continuuuuuuuuaaaa ta mt perfeeeito veei
    By:::: Gabriela

    ResponderExcluir
  6. nunca vou parar de ler o seu ib ele é d+,continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ufa matei akela vaca uhuuuuuuuuuuuuuuuuu kkk
    tadinha d mim,minha perna doi rsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  8. Continuaaa tá muito bom!Eu?Deixar de ler?JAMAIS!Adoro sua IB kkk

    ResponderExcluir
  9. ate parece q eu vou conseguir parar de ler a sua IB;
    Adoreii matei aquela vaca..
    Continuuua amor
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Como se eu fosse conseguir para de ler sua #IBH PORFA , estou in love com a parte que consegui matar aquela bitch U.U Beijinhos e Mordidinhas continua logo Princess .

    ResponderExcluir
  11. leitora nova to amando continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  12. Oiie .. quer uma novi ?

    LEITORA NOVA NO PEDAÇO !!!!!!!

    ta d ++ .. Continua logo flor !!

    ResponderExcluir
  13. To amando mto,continua amor ta mto bom!

    ResponderExcluir
  14. Amor,te indiquei um selinho no meu blog http://onepurpleninja.blogspot.com.br/p/oh-my-josh.html ,dá uma olhada porque tem que responder a brincadeira :) obrigado,ah e o capitulo tá ótimo :D continua xx

    ResponderExcluir
  15. Contiinuuua ' pfpfpfpfpfpfpf , abandoona nñ ' ;'(

    ResponderExcluir
  16. Postaa PF To loca pra ver o resto :S

    ResponderExcluir
  17. posta logo pfpfpf
    continua tah!!!

    ResponderExcluir
  18. Continuaaa To ansiosa pra o próximo capitulo !!
    :D

    ResponderExcluir
  19. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa' Logoo' :'S

    ResponderExcluir
  20. AAMOOR sera q vc pode me seguir no twitter @FuckMeJus eu preciso falar com vc URGENTEMENTE!dai e so posso falar por lá!pf o mais rapido possivel!

    ResponderExcluir
  21. amor vc nao ira + postar ? (continua please:)

    ResponderExcluir
  22. menina posta isso loga já ta dando agonia pleaseeee!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Vooc' não vai maiis postaar :( postaa por favor!!

    ResponderExcluir