sábado, 21 de julho de 2012

I'm love with a Criminal - Capitulo 24


jason: CALA BOCA!

eu: jason o que você ta escondendo
jason: nada
eu: justin fala
justin: seu namorado me mandou calar a boca 
jason: amor, eu não tenho nada pra esconder, apenas não contei uma coisa pra você não é nada importante
eu: então porque interrompeu o justin
jason: por que ele iria contar tudo de um jeito diferente e você iria entender errado e ficar brava comigo.
justin: Prisciely era a antiga paixão de Jason eles se amavam, até que um dia ela contou que estava grávida e os dois começaram a brigar, uma hora hora Jason perdeu a cabeça e a jogou da escada fazendo ela perder o bebe .Satisfeitos ?
jason: CARALHO JUSTIN!
eu: Jason, isso é verdade ?
jason: é mais...
eu: MAIS NADA! - sai correndo até o quarto e fechei a porta - 
jason: abre a porta - batendo na porta - vamos conversar!


 Eu abri a porta ele entrou e fechou ela eu sentei na cama .

eu: vai diz o que mais eu não sei .
jason: o que o Justin contou ... não é a história que realmente aconteceu 
eu: então me diz, o que aconteceu 
jason: a maior parte é verdade mas eu não a amava .
eu: se ela não tivesse dito que estava grávida , você ainda estaria com ela ?
jason: não, ela é uma vadia eu só estava me aproveitando aposto que aquele filho nem era meu .
eu: e se eu dizer que estou gravida o que você vai fazer ?
jason: você ta grávida ?
eu: não, mas se estivesse você ia tentar me matar também ?
jason: não, (Seu nome) esquece isso por favor você é o amor da minha vida e não quero que nenhuma vadia tente nos separar 
eu: então você vai ficar trancado aqui quando ela vier amanhã .
jason: o que ? você não pode me tratar como uma criança 
eu: quer brigar de novo ?

jason: não mas também não vou ficar no quarto
eu: tudo bem, mas você não vai sair do meu lado
jason: claro amor - riu e me beijou - vem .


 Saímos do quarto e tinha uma garota junto com Justin o Jason arregalou os olhos naquela garota



jason: é..oi Prisciely, essa é minha namorada (seu nome)



 Af, que vadia aquela garota só tem peito ¬¬ ' e estava usando um vestido menor que ela .


eu: você não ia vir aqui amanhã ?
jason: ia, mas tem uma festa hoje a noite e ela veio aqui nos convidar .
justin: é, o que acham ?
jason: uma festa ? sei lá não to muito afim 

eu: vamos jason, vai ser legal .
jason: ta bom - beija -
prisciely: (seu nome) você vai assim ?
eu: não, eu vou me trocar é claro .
jason: vou junto 


  Fui pro quarto e me troquei


Taylor Momsen foto | Taylor Momsen
jason: ainda bem que esta com botas de cano longo

eu: porque ?
jason: quero que fique com isso - me deu uma arma -
eu: pronto 

jason: gostosa - beijou meu pescoço -
eu: vamos pra sala - sorri -


 Fomos até a sala e Justin puxou jason


justin: vou me trocar 
jason: as duas fiquem ai esperando 


 Me sentei no sofá, longe dela e fiquei quieta


prisciely: isso daqui ta tão quieto que da pra ouvir o relógio batendo

eu: ata, pensei que esse barulho fosse o som do seus peitos batendo um no outro


 Quando ela ia responder os garotos voltaram .


justin: vamos ?
prisciely: vamos - sorriu -



 Saímos e fomos de carro até a tal festa .Aquilo tava chato, Prisciely e Justin estavam dançando Jason e eu sentados 


eu: onde fica o banheiro 
prisciely: eu mostro 


 Ela me levou até um quarto, que ficava longe do salão de festa onde nós estávamos e fechou a porta


eu: isso não é um banheiro
prisciely: own, eu sei disso bobinha 
eu: você pensa que pode roubar Jason de mim, não é isso ?
prisciely: pois é, temos muito em comum 
eu: não tente se comparar a mim .
prisciely
: nós duas queremos o amor dele, certo ? então que a guerra comece .
eu: não ouse tocar em mim vadia 
prisciely
: tem medo de perder ele, você sabe que jason já ficou comigo e pode muito bem ficar de novo

eu: ele não cometeria o mesmo erro duas vezes
jason: ele já esta cometendo um erro, por estar com você - aperta meu braço -
eu: me solta 
prisciely
: ta bom

 Ela me empurrou encima de uma mesa de vidro

 Me levantei com meus braços sangrando, dava pra sentir os cacos de vidro nas minhas costas .Aquela garota estava louca, queria mesmo me matar mas eu não ia ficar ali deixando ela me bater, me lembrei da arma do Jason que estava comigo quando eu ia pegar ela pegou uma faca, me jogou no chão e ficou encima de mim

eu: para, para com isso!

prisciely
: eu vou te matar, sua desgraçada 
eu: sabe que se fizer isso Jason nunca te perdoaria, 
prisciely
: não vou deixar você aqui pra atrapalhar minha vida com ele - me teu um tapa na cara -
eu: sua vadia, você vai morrer! 

Ela arranhou meu rosto com a ponta da faca  eu puxei o cabelo dela e joguei a faca pra longe, fiquei encima dela, mas aquela garota era forte e conseguiu me empurrar e pegar a faca

prisciely
: espertinha  

eu: cala boca garota!
prisciely
: cuidado hein, eu to no controle



 Ela me empurrou contra a parede e colocou a faca no meu pescoço 

pri
sciely: o gato comeu sua língua ? ta tão quietinha ...  


 HAHA ALGUÉM VAI MORRER .... DEMOREI MUITO PRA POSTAR, DESCULPEM PELA DEMORA xD

 DIVULGANDOO 


17 comentários:

  1. continuaaaaaaa...
    to viciada, sua IB é igual droga, vicia rapido!!!!
    to curiosa!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. aah A tal vadia vai morree,eu vou matar alguém finalmente *--* kk coontinua!!

    ResponderExcluir
  4. OMG , continuuuua . Que vadia mano, posta logo *-* kk.

    ResponderExcluir
  5. CARALHO QUE VADIA DO INFERNO vei, eu vou matar essa vaca do demonio #RAIVA

    ResponderExcluir
  6. Continuaaa está muito bom quero arrebentar a cara dessa vadia aff!

    ResponderExcluir
  7. AHHH CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa @Justiinmydream aqui ou (Fadinha ou Bethy kkk) rrsrs que meninaa mais vadia biscate lazareentaaa posso mataar elaa? mata elaaa por favor..que vaca..

    ResponderExcluir
  9. Continuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    está ótimooooooooooooooooooooooooooooo
    eu kero arrebentar ela caralho
    bjobjo

    ResponderExcluir
  11. oiiie leitora nova akiii, continuuuaaaa sua IB é muito perfect

    ResponderExcluir
  12. amore pq tu demora tanto pra posta
    de tanto de demora eu ate acho q tu desistiu do teu blog

    ResponderExcluir
  13. amorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr que perfeição de mais isso é muito otimoooo continua pelo amor de deus,estou ate mais feliz

    ResponderExcluir
  14. P-E-R-F-E-I-T-O SÓ ISSO Q EU DIGO

    ResponderExcluir