sexta-feira, 6 de julho de 2012

I'm love with a Criminal - Capitulo 23

jason: ai, você tá bem ?
eu: não!
jason: foi ele sério não foi eu 
eu: dane-se se foi meu namorado ou o irmão gêmeo dele que me deu um soco
jason: argh, quando ele voltar...
eu: jason esquece isso
jason: você está tensa, deixa eu fazer uma massagem


 Ele subiu minha camisa e e começou a beijar minhas costas ele tirou minha blusa e jogou em um canto da sala ele me deitou no sofá, eu me virei e ele começou a beijar meu pescoço e foi descendo devagar até meus seios, eu gemia de leve em seu ouvido enquanto passa as mãos dentro da sua camisa e arranhando minhas costas ele, jason colocou as mãos em meus cabelos e justin abriu a porta 

justin: ta ai uma coisa que eu não queria ver tão cedo .
jason: voltou tão rápido, porque ?
justin: fui ali e voltei, (Seu nome) acho que isso é seu - pegou minha blusa do chão - 
eu: devolve minha blusa por favor
justin: pelo menos ainda tem um pessoa educada nessa casa
eu: justin me da a blusa
justin: calma, pega princesa - jogou a camisa - 
eu: valeu - me virei e vesti a blusa -
justin: parece que você perdoou jason por ter te dado um soco 
jason: porque não volta pra rua antes que eu acabe contigo ?
justin: me ameaçando ?
eu: vão começar ? eu to cansada disso 
justin: pois é jason as pessoas cansam bem rápido de você né ?
eu: onde fica o banheiro ? quero tomar um banho 
jason: fica ali amor - apontou - 
eu: não se matem ok ?
jason: não prometo nada.


 Dei um beijo no jason e fui até o banheiro tomar um banho




 Me troquei e fui até jason, que estava sozinho na sala


eu: cade Justin ?
jason: foi comprar alguma coisa pra gente comer 
eu: ainda bem, estou morrendo de fome


 Eu o beijei ele me deitou no sofá e ficou encima de mim

eu: jason para
jason: não - voz sexy - 
eu: para 
jason: já disse não vou parar - beijando meu pescoço -
justin: de novo isso, porque não vão pro quarto ? - chegou -
eu: hm, porque você não deixa agente em paz ?
jason: agora eu que pesso pra vocês não brigarem 
eu: - ri - nem vale a pena discutir com ele
justin: jason lembra da Prisciely ?
eu: quem ?
jason: ela.. não tinha mudado de cidade ?
eu: quem ?
justin: não, eu vi ela hoje na rua e chamei pra vir aqui amanhã, cara ela ta muito gostosa
eu: QUEM É ESSA PRISCIELY ?????
jason: não se preocupe amor, é só uma vadia
justin: vadia ? nossa então você...
jason: CALA BOCA!



14 comentários:

  1. NOSSA ficou perfeito, mas você demorou muito POR FAVOR não demora mais pra postar :D

    ResponderExcluir
  2. Continua! Você demorou :( ta perfeito

    ResponderExcluir
  3. CONTINUUUUUUUUA! E NAO DEMORA PRA POSTAR SE NAO EU MANDO O JASON TE MATAR kkk (brink's)

    ResponderExcluir
  4. MENINAAA CONRINUA AGORAAAAA EU TO SUPER ANSIOSA O ERIKA MENINA NAO FAZ ISSO COMA COITADA NAO HEIN!! SE NAO EU É QUE MATO VUCEEEE KKKK
    (BRIKS) KKK
    TAPERFEITOOOO *-*

    ResponderExcluir
  5. OMG continua logo ,e ve se não demora por favor

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaa perfeitooooooooooooooooooooo♥

    ResponderExcluir
  7. cooontinuaa! ( Eviih Drew ameeei a sua foto da caitlin ela é perfect assim como essa ib ) <3

    ResponderExcluir
  8. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    está ótimooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    bjobjo

    ResponderExcluir
  9. MAIS!
    (leitora nova)
    xoxo*

    ResponderExcluir
  10. Leitora nova akie<--------------- amando amando *-*
    Continua

    ResponderExcluir
  11. continua meu amor isso é perfeito,vc pode divulgar pra mim,se puder é claro
    http://imaginebelieberthatshouldbeme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir