segunda-feira, 4 de junho de 2012

I'm love with a Criminal - Capitulo 21

jason: claro ,você é minha eu te quero sempre por perto 
eu: sei lá to com medo
jason: de que ? você tá comigo não precisa ter medo!
eu: então vamos agora ?
jason: pra que pressa ?
eu: meus pais saíram e podem chegar a qualquer hora
jason: eles saíram , então posso tomar um banho 
eu: vai lá, quando terminar eu te dou uma toalha
jason: ok 


 Ele saiu do quarto e foi té o banheiro eu fui pra cozinha , peguei um suco e fui pegar uma toalha pro Jason , alguém abriu a porta e eu vi que era minha mãe então peguei a toalha e entrei na primeira porta que eu vi .Era o banheiro , ouvi passos se aproximando e minha mãe estava abrindo abrindo a porta do banheiro , entrei rápido no box

mãe: filha você tá tomando banho ?
eu: sim , pode sair por favor ?
mãe: tudo bem , desculpe só vim aqui pra pegar as chaves do carro , vou voltar para a rua mais não volto tarde 
eu: ta bom
mãe: tchau - ela fechou a porta e saiu - 
eu: nossa! - sussurrei sorrindo -
jason: que foi ? parece que nunca me viu pelado
eu: - sorri tímida -
jason: se queria tomar banho comigo podia ter falado 
eu: quem sabe outro dia - dei a toalha pra ele e sai do box - 


 Sai do banheiro e fiquei vendo TV até ele sair do banho , ele ligou pro tal amigo dele e saímos de casa .Entramos em um carro que eu nem sabia de quem era, com certeza roubado , e ficamos na estrada até tarde .Até que finalmente chegamos e era um apartamento velho , não tão velho , entramos e estava tudo bagunçado tinha latinhas de red bull por quase toda sala , ele me levou até um quarto 




jason: vá dormir , já esta tarde
eu: ok - me deitei na cama - você não vem ?
jason: não , eu vou ficar na sala 
eu: boa noite - beija - 
jason: boa noite - ele apagou as luzes do quarto e saiu - 


 Me cobri e peguei no sono .Acordei com barulho alto da televisão , Jason estava olhando pra mim , ele ...tava diferente , seu cabelo não era assim

eu: Jason o que você fez com seu cabelo ? 

 Jason ia responder mas Jason entrou no quarto e...Pera aí DOIS JASON'S ??

eu: eu to vendo tudo em dobro ou oque ?
jason: esse daí é o Justin , a merda do meu irmão gêmeo
eu: porque não me contou que tinha um irmão jason ?
justin: é jason , porque não disse ?
jason: porque você sempre rouba as minhas garotas seu desgraçado!
justin: tu nunca ficou com ninguém!
jason: foda-se pelo menos eu não vou pra boate toda noite pra comer umas vadias!
eu: GENTE PARA!!
justin: viu gata , esse dai só quer briga 
jason: CALA BOCA SEU FILHO DA PUTA!
eu: DA PRA PARAR PORRA!
justin: eu to indo .

 Justin saiu do quarto e fechou a porta 

jason: dormiu bem ?
eu: sim agora me diz , agente tá na casa do seu irmão ?
jason: sim , vamos ficar com ele por um tempo mais ele nunca tá em casa agente aproveita
eu: ainda bem que você chegou a tempo , porque eu já ia beijar ele - ri - vocês são iguais!
jason: só na aparência mesmo porque somos muito diferentes - ele me abraçou -


 AAH , VOCÊS VIRAM ( CLARO QUE VIRAM U-U ) VAI PASSAR O EPISODIO DE C.S.I COM O JUSTIN/JASON QUARTA DE NOITE :3 SORRY A DEMORA PRA POSTAR :) 

11 comentários:

  1. Tipo eu pirei quando vi a propaganda, serio eu gritei assim que passou o Jason ai eu cai da cama kkkk sou muito retardada vei serio... Amei o capitulo Jason e Justin irmãos gemêos AMEI

    ResponderExcluir
  2. Aah , que demais! Continuee. Eu vi sim o comercial, e com certeza vou ver C.S.I agora;
    Byee.

    ResponderExcluir
  3. Ahhh eu vi sim e não vejo a hora de assisti , CONTINUA

    ResponderExcluir
  4. CONTINUE PELO AMOR DE DEUS! @LuianeKristine

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAA PERFEITOOOO !! EU TO LOKAA PRA VER C.S.I. !! TO PIRANDOO AKI JAA !!

    ResponderExcluir
  6. haaha' Leitora nova \o -aaa eu vi! Meu Deus Gêmeos ? kkk' adorei;

    ResponderExcluir
  7. Leitora nova!!! Omb ta tipo muito muito muito muito muito muito muito muito muito perfeito PORFAVOR OMB continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Continua
    CLARO QUE EU VI,O JUSTIN TAVA MUITO LINDO(TAVA Ñ AINDA TÁ) AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH PIREI COM ELE MAL.
    ELE AINDA VAI APARECER DE NOVO NO CAPITULO 15(OBS:A PRIMEIRA VEZ QUE ELE APARECEU FOI NO CAPITULO 1).

    ResponderExcluir